SkyBÖMB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como interpretar tabelas ou SM (Screen Mark).

Ir para baixo

Como interpretar tabelas ou SM (Screen Mark). Empty Como interpretar tabelas ou SM (Screen Mark).

Mensagem por szForkz Seg Abr 02, 2012 5:25 pm

Muito bem, boa noite galera.

Vou tentar resumir de uma forma bem simples a utilização de tabelas ou SM's.

SM é um termo por mim inventado, acho que é a melhor tradução dos "screenshots" marcados, com os tiros em vento 0 Smile !

Sempre haverá no mínimo 2 dados (exceto BJSL), para tiros com vento 0, que é a base de tudo:

Ângulo

Força

Considera-se vento 0 não só o vento, mas também a inclinação, devendo um ponto ao outro estar sempre alinhado.

Exemplos:

Se eu quiser o fork 6 spin da Turtle, alcançamos a distância de 1 tela (a partir de aproximadamente a metade do mobile), atirando com o ângulo 40, e a força 2.4.

Acho que a maior dúvida de quem está a aprender é a divisão da tela. Você irá se deparar sempre com marcações como: 1/2, 1/4, 2/8, 1sd, etc...


Tenha sempre em mente o seguinte, as marcações são baseadas na tela, alinhando com a ponta no mobile:

Como interpretar tabelas ou SM (Screen Mark). 1screenmeasure

Nota: 1/2 é a METADE da distância, observe onde a turtle <<< está, a tela NÃO ESTÁ EXATAMENTE POSICIONADA, deve-se alinhar aproximadamente, com o começo do "azul" do canhão da turtle.




Uma marcação muito utilizada é a marcação 1/20 (a tela divida por igual, em 20 partes). Eu fiz um esboço dessa marcação, para o fork 6 spin da turtle:

Como interpretar tabelas ou SM (Screen Mark). Marcaa11

Algo que nunca irá mudar, é a METADE DA TELA, (1/2 SD*), que será SEMPRE no risco vertical do VENTO:

*SD = Screen Distance = Distância de Tela
Como interpretar tabelas ou SM (Screen Mark). 1-2sd_10
szForkz
szForkz
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2012

https://skybombcla.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos