SkyBÖMB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde tudo começou

Ir para baixo

Onde tudo começou Empty Onde tudo começou

Mensagem por szForkz Seg Abr 02, 2012 6:49 pm

Olá, eu sou o szForkz, co-fundador do clã SkyBÖMB, junto com RauLxD (entre outros nicks), no Gunbound WC / Brasil.

Nem mesmo eu me lembro ao certo como e quando foi, estima-se hoje uns 3 anos, que encontrei o Raul em uma room qualquer no jogo.
Já havia o nome "SkyBÖMB" em mente, entre raul e seus amigos, porém me uni e, ao menos para mim, o clã coincidentemente "estourou" nessa época.

Era inicialmente szForkz, RauLxD, Guigoo, Rainer, e outros não menos importantes, porém não me recordo ao certo, e lembro que houve vários e vários conflitos, entra e sai de alguns membros, vários momentos instáveis.
Jogamos por muito tempo no GBWC, até que começamos a nos aventurar no mundo de fórmulas, conhecemos novas pessoas e outros servers.
Conhecemos os TOPS de Gunbound!
Nunca tivemos nível, nem fomos unânimes, porém sempre jogamos em busca do "GB ARTE", tiros bonitos, nados, Mirrors (season 2), etc.
Pelo o que me lembro a última e a melhor formação de player do SkyBÖMB, foi quando conhecemos os membros do 14n, que jogavam no GB CLASSIC, "GBC", e nos unimos no SkyBÖMB.

Foi bárbaro, de repente estavamos com um espaço no site do clã Essence (Até hoje estamos lá Very Happy), e tivemos acesso a fórmulas e landmarks jamais vistas, conhecemos os melhores player de todos os tempos!
Porém como toda organização e seus membros, sempre há um fim, o SkyBÖMB pra mim morreu na união dos membros e a mudança de nome para 14n. (danielpirata, Saaaaaf, DunnoxP, etc).
Houve desvio na original finalidade de nossas atividades, e veio a competição entre nós mesmos.

Eu e raul, sempre pacientes, simplismentes ligamos o "foda-se" para a situação, nada contra ninguém do 14n ou qualquer um, mas o nosso objetivo havia se perdido ao longo dos anos.
Seus amigos íntimos do Rio Grande do Sul já haviam parado há algum tempo, diminuindo assim a motivação de Raul, e eu, pelo fato das intrigas, abandonamos o clã, e o gunbound.


Hoje em dia faço faculdade, namoro, trabalho, porém jamais esqueci desses momentos, e resolvi voltar e tentar a diversão novamente !
Não posso contar com nenhum dos membros antigos, pois pararam há 2 anos atrás, porém estou disposto a levar esse forte nome no mundo do gunbound para brilhar mais uma vez. Very Happy


AOS ANTIGOS MEMBROS DO SKYBÖMB, ESPERO QUE ESTEJAM FELIZES E GANHANDO NA VIDA! E QUE NÃO ESQUEÇAM DOS VELHOS TEMPOS!
FOMOS E SEMPRE SEREMOS A OLDSCHOOL, SABEMOS O QUE PASSAMOS E O QUE ESCREVEMOS NA HISTÓRIA DESSE JOGO!
QUE SEJA ENTERRADA TODAS AQUELAS INTRÍGAS, E QUE SE UM DIA, SE POSSÍVEL, REALIZEMOS UM X4 HISTÓRICO Very Happy


Devo quase tudo ao meu grande amigo, Raul de Avila, RauLxD, que esteve junto comigo nesses 3 anos de gunbound, ajudando, brincando e nos divertindo demais.

Abraços!

Segue vídeos dos antigos membros, e como todos sempre souberam, nunca fiz um vídeo ..... ainda Very Happy








Dentre outros, é só procurar no youtube!

szForkz
szForkz
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2012

https://skybombcla.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos